Monday 10 July 2017

Transportando 101


Informação da Classe


Este é um programa para uma turma fornecida pela EVE University. Esta seção contém informações sobre esta classe e seu conteúdo. Informações Gerais inclui materiais para criar uma lista de classe adequada no fórum Universidade EVE. Recursos adicionais e dicas de ensino estão listados em Notas para o professor.


Informação geral


A economia da EVE é dinâmica e, em grande medida, dirigida pelos jogadores. Como resultado, os preços dos produtos variam significativamente em diferentes partes do Novo Éden, proporcionando ao capturador empreendedor a oportunidade de ganhar dinheiro com a compra de baixo em um local, transportando os produtos para um local diferente com preços mais altos e vendendo-os lá.


No entanto, transportar mercadorias ao redor é repleta de perigos - de gankers, piratas, concorrentes e scammers, e da ameaça mais temível de todos: o homem do imposto.


Nesta classe, você aprenderá a transportar mercadorias em EVE, de forma segura e lucrativa.


Duração: 01:00 [- 01:30, dependendo se você participar do exercício prático opcional]


Localização: Encaixado com segurança em uma estação [em Aldrat]


Conteúdos da classe:


O que é alagem?


Estabelecendo um personagem de transporte ou alt


Competências e equipamentos essenciais de transporte


Requisitos de capital para o transporte


Como transportar lucrativamente


Como transportar com segurança


Introdução ao transporte avançado


QA


[* Exercício prático]


Requisitos do aluno:


Mumble registro e acesso - certifique-se de ter Mumble resolvido e operacional bem antes da classe começa. Use este guia para configurar: wiki. eveuniversity / Mumble


Acesso ao canal de chat do jogo Class. E-UNI


[* Um navio com um compartimento de carga de pelo menos 200 m 3. para o exercício prático opcional]


Informações adicionais: Esta classe é primariamente palestra, seguida por QA. [Um exercício prático opcional segue.]


Notas para o professor


Materiais necessários:


Class. E-UNI canal de bate-papo, para receber perguntas e postar links relevantes


Opcional: Um navio industrial, para conduzir o exercício prático se você tiver um


Links úteis para ter aberto durante esta classe:


Como configurar um personagem alt hauler: Criando um Alt Hauler


Como transportar lucrativamente: Usando EVE-Central para transportar lucrativamente


Guia de transporte de navios: Transporte


Nível 4 que transpor missões: Ganhar dinheiro com Hauling - Nível 4 Missões de Carga


Enquanto este programa é bastante detalhado, os professores não devem apenas recitar este documento. Certifique-se de lê-lo completamente, use sua estrutura como um guia para a estrutura de sua classe, mas torná-lo seu próprio - sinta-se livre para inserir suas próprias idéias e experiências como você cobrir os pontos-chave.


Conteúdo da classe


Introdução


Bem-vindo a esta classe em Hauling 101! Ao longo da próxima hora ou assim, vamos rever o que é preciso para estabelecer um personagem transportador, e usá-los para transportar rentável e segura.


(O instrutor deve introduzir-se himself - que cobre o nível ea experiência da experiência.)


Temos algumas regras básicas para esta classe:


Esta aula começará com uma palestra, executando cerca de uma hora. [Vamos então realizar um exercício prático, que deve durar cerca de meia hora.]


Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta no canal de bate-papo ClassE-UNI enquanto eu procedo - vou tentar responder suas perguntas como eles vêm durante a classe. No final, vamos abrir Mumble para quaisquer outras perguntas ou discussão geral.


Você deve ser amarrado com segurança em uma estação [, de preferência em Aldrat se você pretende participar do exercício prático].


Por favor, coloque as configurações Mumble em "Push to Talk" se você ainda não o fez.


Todos prontos? OK, então - vamos começar.


O que é alagem?


Em primeiro lugar, vamos definir o que entendemos por alagem.


Existem três tipos de transporte:


Caminhões especuladores - Estes são caminhões que fazem suas próprias corridas comerciais. Eles são empresários que lucram com as diferenças em vender e comprar preços em diferentes locais. Eles usam seu ISK para comprar baixo, o transporte de bens comprados e, em seguida, vender alta para obter lucros nas margens.


Hired haulers - Estes são transportadores que organizam trocas comerciais com outros jogadores. Por exemplo, eles podem ajudar a melhorar a eficácia das operações de mineração, fornecendo transporte de minérios para estações de refinação, ou que, movendo minerais refinados para outras estações para venda. Alternativamente, os transportadores podem também aceitar os contratos de courier oferecidos pelos jogadores no mercado. Os transportadores contratados são pagos em uma porcentagem do lanço da operação, ou em uma base fixa da taxa para contratos.


Courier Mission Runners - Para não ser confundido com courier corredores de contrato, estes são os caminhões que recebem trocas comerciais como missões de personagens não-jogador no jogo. Muitos agentes NPC se especializam em missões de correio - pagando pelo transporte de itens para um local específico. Mensagens de correio podem ser lucrativas, pagando recompensas em ISK e pontos de fidelidade que podem ser usados ​​para adquirir itens de facção valiosos.


Começar em transportar é relativamente simples. Tudo que você precisa é um personagem com um nível bastante baixo de comando de navio e habilidades de comércio, e um navio industrial adequado.


Transportar pode soar como uma maneira fácil de ficar rico em EVE - e na verdade você pode ganhar milhões de ISK por hora de esforço, se você fizer isso corretamente. Esta classe irá mostrar-lhe como você pode transportar de forma eficaz e rentável, e como evitar muitos dos erros comuns que muitos novos caminhões podem fazer.


Estabelecendo um personagem de transporte ou alt


Muitos jogadores criam um personagem alternativo separado, normalmente chamado de "alt" no jargão do jogo, para se especializar no transporte. Existem várias vantagens para este arranjo:


Você pode manter o personagem do transportador fora da UNI, permitindo que você conduza as atividades de transporte de forma segura durante a guerra.


Você pode concentrar o seu treinamento de alt em habilidades de transporte, o que lhes permite desenvolver um alto grau de competência rapidamente.


Se estiver operando em uma conta separada, você pode emparelhar seu alador com seu personagem principal para operações de mineração ou para transportar o salvamento em missões, liberando seu personagem principal para se concentrar em atividades produtivas, como mineração ou matar alvos de NPC.


Para configurar um hauler alt na sua conta principal, reinicie o cliente EVE e, em seguida, clique em uma das caixas em branco abaixo do retrato de caractere principal. São permitidos até três caracteres na sua conta principal.


Para configurar um transportador alt em uma conta separada, você pode registrar uma nova conta com o CCP no site principal do EVE ou criar um personagem alternativo em sua conta principal e então pagar uma pequena taxa (US $ 20) para Divida o seu alt em uma nova conta mais tarde, se desejar.


Um guia útil para configurar um transportador alt: Como criar um transportador Alt


Qual é a melhor corrida para o seu transportador? No longo prazo, não é muito significativo, pois qualquer personagem pode ser treinado para pilotar qualquer navio, com tempo suficiente. Há fãs de cada raça que discutem sobre os méritos de seus projetos industriais, mas na verdade, você pode ser produtivo em praticamente qualquer raça de navios industriais.


Em geral, se você pretende usar um personagem apenas para corridas ocasionais, como um alt em sua conta principal, sua melhor escolha é Amarr. Como o Bestower oferece o maior Tech I navio industrial capacidade e expansibilidade. Se sua intenção é estabelecer um personagem de transporte dedicado em uma conta separada, então sua melhor escolha é mais provável Gallente. Como essa facção oferece vários cascos de especialidade industrial que pode ser bastante útil para diferentes tipos de transporte.


Veja este guia útil sobre os pontos fortes e fracos de várias embarcações de transporte, para que você possa fazer uma escolha informada sobre a corrida de seu personagem de transporte:


Competências e equipamentos essenciais de transporte


Para começar como um transportador, as habilidades absolutamente necessárias que você precisa são:


Industrial Racial I


Comando da Nave Espacial III


Você deve planejar para treinar níveis adicionais de habilidade Industrial para desbloquear o acesso a navios mais avançados desse tipo.


Competências adicionais que são inestimáveis ​​para um transportador de início incluem:


Capacidade de expansão da capacidade de carga.


Hull Upgrades II - necessário para módulos Expanded Cargohold II, para maximizar a capacidade da sua indústria.


Mechanic III - necessário para módulos Expanded Cargohold II, e para plataformas de Optimização de Cargohold.


Jury Rigging III, Astronáutica Rigging I - para ajustar plataformas de otimização Cargohold.


Capacidades de pilotagem de navios.


Warp Drive Operação: Ajuda com longas urdiduras. Cada nível de habilidade reduz a necessidade do capacitor de iniciar a deformação em 10%.


Comando Spaceship: Reduz o tempo de alinhamento. 2% melhor agilidade do navio para todos os navios por nível de habilidade.


Manobra Evasiva: Aumenta a agilidade e aceleração do navio. 5% melhor agilidade do navio para todos os navios por nível de habilidade.


Porque você provavelmente vai estar enchendo seus slots baixos com módulos de expansão de carga, você precisará desenvolver habilidades suficientes para permitir que você escudo tanque navio do seu transportador. Essencial escudo tanking habilidades incluem:


Shield Management IV: 5% de escudos extras por nível


Shield Upgrades: 5% de redução nas necessidades de powergrid de upgrade de blindagem por nível; Nível IV permite o uso de extensores de protetor T2


Engenharia II Tactical Shield Manipulation IV: Permite o uso de Adaptive Invulnerability Field II.


Opcional: Escudo Operação III ou IV: 5% de redução no tempo de recarga do escudo por nível; Nível IV permite o uso de boosters de escudo T2, embora seu valor para um transportador seja limitado na melhor das hipóteses.


Uma nota sobre tanking seu industrial: na verdade, se alguém decide suicidar gank você em espaço de alta segurança, há provavelmente muito pouco que você pode fazer sobre isso em seu Tech I navio industrial. Tudo o que seu tanque vai fazer é retardar ou desencorajar um atacante casual. Se um ganker de suicídio escaneia seu navio, e decide que sua valiosa carga deve ser deles, eles quase certamente matá-lo, e não há praticamente nada que você pode fazer sobre isso. Não espere que CONCORD o salve!


Você também vai precisar de seu transportador alt para trocar ISK e bens com seu personagem principal, e também para comprar e vender itens no mercado. Portanto, você vai precisar de um mínimo de comércio e habilidades sociais.


Social I e ​​Contratante I - no mínimo, para que você possa executar contratos e falar com agentes NPC


Trade I - para que você possa definir ordens de compra e venda


À medida que você desenvolve o seu transporte, você pode querer investir em habilidades sociais e comerciais adicionais, para que você possa falar com mais agentes e aumentar o número de pedidos, a custos mais baixos. Mas estes são tudo que você precisa para começar e ser um transportador funcional.


Seu navio industrial de partida deve ser otimizado para transportar em espaço de alta segurança, com o seguinte equipamento e montagem:


Slots baixos: Módulos Expansion II Cargohold - tanto quanto você pode caber. Você pode ser tentado a incluir também um módulo de controle de danos, para que você aumente sua resistência e dar-lhe mais tempo para escapar de um ataque. Em geral, o trade-off de mais tanque para menos capacidade de carga provavelmente não vale a pena se você está negociando em espaço de alta segurança, para o qual a maioria dos transportadores irá operar. Para maximizar o seu ISK, você precisa ser capaz de transportar o máximo de carga possível.


Mid slots: Shield tanque módulos - no mínimo, um tanque passivo composto de tantos protetor extensores como você pode caber. Você também pode querer aumentar seus resistores com um módulo Adaptive Invulnerability Field - ajuste um destes para cada dois ou três módulos extensores.


Slots altos: As armas são inúteis em um industrial - nem tente. Você pode querer encaixar um feixe trator e salvager para ajudar a limpar destroços ou coletar jetcans em operações de mineração, embora isso signifique Treinamento III e habilidades de salvamento I.


Rigs: sondas de otimização Cargohold - comprar apenas a variedade Tech I, como versões Tech II são ridiculamente caros.


As conexões para o transporte em espaço de baixa e de 0.0 são diferentes, que abordaremos brevemente mais tarde.


Requisitos de capitalização


Começar um novo personagem hauler alt é relativamente fácil, mas ser capaz de fazer útil atividades ISK-produtor também requer uma quantidade suficiente de capital inicial.


Requeridos . Cerca de 600K-1,5 milhões ISK para comprar um navio industrial adequado. Nota: você receberá um navio industrial de arranque livre se você completar a carreira de carreira introdutória da indústria - pressione F12, selecione "Agentes de Carreira", depois "Indústria".


Requeridos . Cerca de 5 a 15 milhões de ISK para os acessórios de bom Tech II (expansores de carga, extensores de protetor, etc.) - você pode começar com acessórios Tech I menos caros para começar, cortando esse custo inicial em mais da metade e depois atualizando como você pode Pagar Definitivamente usar Tech I rigs - o Tech II rigs são horrivelmente caros e não vale o custo extra.


Necessário mas não urgente: Cerca de 1,5 milhão de ISK para livros de habilidades essenciais - embora estes possam ser adquiridos à medida que você precisar deles ao longo do tempo. Se o seu personagem transportador está na UNI, você pode adquirir estes sem nenhum custo do hangar Alpha. Importante: não leve material do hangar da UNI para personagens fora da UNI.


Requeridos . Cerca de 2 milhões ou mais de ISK para a compra de bens para o comércio. Se você quiser se tornar um transportador especulativo, assumindo que seus lanços inicial será para bens comuns do consumidor ou da indústria.


Opcional . Cerca de 10 milhões de ISK para garantia de contrato de courier - quase todos os contratos de courier criados por jogadores no mercado exigem um montante de garantia, que é reembolsado quando você entregou o pacote e completou o contrato. Os contratos de courier mais lucrativos também são os mais arriscados e, portanto, exigem quantidades proporcionais de garantias, mas 10 milhões de ISK devem ser suficientes para começar com corridas de correio seguras bastante seguras.


Em suma, você pode iniciar um personagem bem sucedido alador alt com cerca de 8-20 milhões de ISK no capital. É possível começar com menos do que isso se você só pretende usar o seu alt como um transportador de operação de mineração ou para missões de courier NPC inicialmente. Mas para maximizar seu potencial de ganhos de ISK, você deve começar devidamente financiado para perseguir as atividades de transporte que mais lhe interessam.


Como conduzir o transporte especulativo lucrativamente


O recurso mais valioso do transportador para encontrar rotas comerciais rentáveis ​​é o site EVE-Central Market Aggregator: eve-central / home /. EVE-Central é um banco de dados de preços de compra e venda em New Eden, apresentado por jogadores no jogo. Registre seu personagem de transporte e baixe o carregador de dados de mercado livre. A versão atual (2.1) carrega automaticamente dados de mercado de seu buffer de memória, embora você pode ter que fazer alguns ajustes para se certificar de que está olhando para o arquivo certo em seu computador. Veja este link para as FAQ sobre como configurar o downloader corretamente: dev. eve-central / contribtastic / start


Selecionar e executar lances lucrativos - Este link descreve um processo de 12 etapas que permitirá a qualquer transportador identificar e executar os negócios mais rentáveis: Descobrir o valor da EVE-Central Com um navio industrial devidamente equipado e uma quantidade suficiente de capital, os caminhões podem Use esse processo para gerar rotineiramente tanto quanto 3-5 milhões de ISK por hora.


Evitando a armadilha fiscal - o maior perigo com este método é a armadilha fiscal. Cada venda incorre um imposto de vendas de 1.5%. Como resultado, os transportadores devem ter certeza de que seus lucros exceder 1,5% em cada corrida comercial, ou eles vão perder dinheiro.


Transportar com segurança


Suicide gankers em alta-sec e piratas em baixa-sec amor para atacar e destruir os caminhões, se eles acreditam que eles podem fazer riquezas rápidas, adquirindo sua carga. Aqui está um exemplo de uma entrada killboard que ilustra isto:


Um gank de alto-segundo de um Bestower, perdendo 500M na carga - verifique o insanamente estúpido ajuste (múltiplas facadas de núcleo de urdidura e nanofiber em uma tecnologia eu industrial não são uma boa idéia): eve. battleclinic / killboard / killmail. php? Id = 11462984


Existem algumas coisas práticas que você pode fazer como um transportador, no entanto, para minimizar esses perigos.


Nunca vá AFK - Estar "longe do teclado" é a morte. Não seja preguiçoso. Mesmo em alta-sec. Preste atenção a sua vista geral como um falcão.


Nunca piloto automático - Nunca use piloto automático para voar o seu navio, mesmo em alta-sec. Ao navegar para stargates, use o comando jump em vez disso, para que o seu navio salta assim que você chegar. Seja paranóico. Há gankers em todos os lugares. Usar o recurso de piloto automático no mapa do jogo (a chave F10) é uma boa prática para o planejamento de rotas - especialmente se você tiver a opção "Prefer Safer" (F10, em seguida, guia Piloto automático e guia Configurações). MAS nunca use piloto automático para voar seu navio.


Entenda o seu inimigo - A maioria dos pilotos que conduzem suicídios não estão fazendo isso para ser mau. Eles estão fazendo isso para fazer ISK. Entenda a mente de seu adversário, e você percorre um longo caminho para derrotá-los. Uma excelente gravação de como a mente de um ganker suicida funciona pode ser encontrada aqui: gravação de classe de "The Dark Side of EVE"


Nota: o seguro não é pago em navios CONCORD. Isso não faz você imune a ganking, no entanto. Se você está transportando 4 bilhões ISK de carga, ou mais, você é definitivamente um alvo de ganking principal. E lembre-se, algumas pessoas gank apenas para se divertir - mesmo se você está carregando nada.


Ajustar um tanque em seu indy - Casual gankers estão à procura de alvos fáceis. Não seja um.


Use scouts - Se você está carregando carga de alto valor, considere usar uma fragata rápida, um ônibus espacial ou um explorador de operações secretas para reconhecer pelo menos um sistema à frente. Se você encontrar os battlecruisers ou os cruzadores de batalha elevados do DPS que espreitam em torno de um portão ou em um sistema, considere fazer exame de uma rota diferente, ou encaixar acima para terminar seu carregamento funcionado em um outro dia.


Seja alinhado - Se você está transportando para outros jogadores, como em uma operação de mineração, sempre alinhar seu navio com um celestial. Mantenha esse celestial em seu painel de controle de visão geral e esteja pronto para acertar o botão de urdidura.


Segure seu navio - O seguro é seu amigo. Ele suaviza o golpe após um "acidente". Mantenha sua apólice de seguro atualizada, sempre. Vale a pena o investimento.


Aqui estão algumas dicas adicionais sobre como sobreviver como um transportador: k162space. wordpress / 2010/02/28 / hauling-how-not-to-die /


Transporte em Low-Sec e 0.0


Cuidado com o transporte em 0,0 e baixo-sec-hauling em 0,0 ou mesmo em baixo-sec espaço (0,1-0,4 status de segurança) é sempre arriscado. Se você quiser minimizar as perdas potenciais, então fique em espaço de alta segurança para o seu comércio corre em Tech I navios industriais, mesmo que isso signifique tomar o caminho mais longo. Defina suas configurações de piloto automático para rotas mais seguras. Saiba onde estão localizados os paraísos comuns da pirataria: Sistemas piratas conhecidos


Se, no entanto, você encontrar a emoção de transportar trabalhos em nullsec e baixo-sec muito sedutor para resistir, em seguida, siga algumas orientações de montagem simples para minimizar o risco:


Coloque pelo menos três estabilizadores de núcleo de urdidura em seus slots baixos para protegê-los contra o encravamento ou distorção de urdidura. Note, no entanto, que os módulos WCS não o protegerão contra Interdictors pesados ​​em null sec, pois eles podem resolver qualquer coisa se usado corretamente.


Um tanque de escudo forte é sempre necessário em qualquer transportador, não importa onde você está indo. Coloque um campo de invulnerabilidade ou dois para aumentar as resistências de escudo e Shield Extenders para maximizar os pontos de vida do escudo.


Coloque um Prototype Cloaking Device em um slot alto, pois ele pode lhe dar a opção de se esconder no espaço se você escapar de um ataque e, em seguida, precisa ficar baixo por um tempo: eve-wiki / index. php? Title = Cloaking_device


Se você estiver transportando em nulo seg, ajuste um Microwarpdrive (MWD), para que você possa "queimar" de bolhas.


Rigs para considerar ao modificar seu industrial para transportar em baixo-segundo ou 0.0:


Articulações de Bocais de Baixa Fricção Reduzo o tempo de alinhamento em 11,7%: eve-wiki / index. php? Title = Low_Friction_Nozzle_Joints. Agilidade é tudo ao tentar se distanciar do perigo.


Você também pode considerar a montagem de um Core Defence Field Extender para melhorar a resistência dos escudos em 15%. No entanto, você faz isso à custa de aumentar seu raio de assinatura de 10%, o que torna mais fácil para o bloqueio de destino. Encaixe um destes somente se você sentir que você necessita verdadeiramente os pontos de batida adicionais do protetor.


Baixo e nulo sec alagem táticas


Derrotando campos de portão. Se você saltar através de um portão em segundos baixos ou segundos nulos, e você encontrar um acampamento de inimigos ao seu redor, não entre em pânico: você tem 60 segundos de proteção camuflada. Use este tempo para examinar o tamanho da frota e composição. Depois de avaliar a situação, engatar "warp to zero" para a sua estação-alvo, em seguida, ativar rapidamente seus mods defensiva. Se você tem ajuste para o alinhamento rápido, você deve ser capaz de urdidura antes que alguém pode obter um bloqueio de destino em você. Mesmo se eles conseguem direcioná-lo, seus estabilizadores de núcleo de urdidura lhe darão alguma proteção de serem enrolados ou interrompidos. E se eles atiram em você, você deve ter o suficiente de um tanque de escudo para ter pelo menos uma descarga de dano.


Queimando fora de bolhas. Se você está transportando em 0,0, você pode ficar preso em bolhas de distorção de urdidura. Se você é pego em uma bolha, clique duas vezes em uma direção que é a distância mais curta fora da bolha, e que não está em uma linha entre você e qualquer inimigo tackler. Em seguida, inicie imediatamente o seu MWD e, em seguida, o seu manto. Uma vez fora da bolha, deformar a um celestial 50-100km (idealmente uma distância não padrão) ou a um ponto seguro. Os inimigos não serão capazes de direcioná-lo antes de você casaco, mas eles podem ter tempo para de-cloak você antes de você está fora da bolha. Portanto, você precisa de tanta velocidade quanto possível a partir desse ciclo MWD, antes que o manto o desligue.


Encaixar rapidamente. À medida que você chega na sua estação, engate seu módulo de propulsão e, em seguida, spam o comando de doca até que você com segurança na estação. Após o encaixe, verifique a guia Convidados na estação para ver quem está lá com você. Use Show Info em qualquer pessoa lá, para ver se eles têm status de segurança negativo. Essas pessoas são suas maiores ameaças quando você desencaixar.


Desacoplando em segundos e 0.0. Deixar estações é a parte mais arriscada do transporte de baixa tensão. Quando você desencaixar, você tem 30 segundos de invulnerabilidade para segmentação e ataque, desde que você não alinhar, ou ativar quaisquer módulos. Use esse tempo para fazer uma avaliação rápida. Se você não gosta do que está vendo, pressione Ctrl-Espaço para parar o seu navio, e depois encaixar. Se você decidir continuar, deformar a zero para o seu portão ou ponto seguro, e envolver mods defensiva. Sua única verdadeira vulnerabilidade é se um cara mau te choca longe o suficiente da estação que você não pode encaixar.


Use marcadores - se você pode usar um navio cloaky, usá-lo para criar marcadores na faixa de distorção (mais de 150 km) na frente de saídas de estação, proporcionando-lhe um desacoplamento instantâneo. Também é bom para criar pontos seguros em sistemas que você pretende rever, então você tem um lugar confortável para se esconder, se necessário.


Cuidado com as tubulações - os sucessivos sistemas de baixo seg ou nulo-segundo com apenas dois portões são conhecidos como "tubos", e podem ser muito perigosos, pois eles são freqüentemente acampados. Estude o mapa de estrelas antes de fazer suas corridas de alagem, então você está ciente desses pontos de perigo. E se você pode scout-los com antecedência com um cloaky nave secreta ops, e fazer alguns marcadores em locais seguros lá, que lhe dará algumas opções adicionais ao viajar através deles.


Escolha um bom momento para transportar - para minimizar o risco, arraste quando os piratas estão dormindo, normalmente entre 06:00 e 11:00 EVE. Você pode ver os tempos dos menores números de jogadores conectados aqui: eve-offline /? Server = tranquillity


Tópicos Avançados


Transporte de cargas sensíveis ou de alto valor


Uma caixa de contrato de courier por si só não irá proteger os seus bens de ser a carga analisada!


Se você colocar seus bens em um recipiente seguro e, em seguida, fazer um contrato de courier com esse recipiente, em seguida, os itens no recipiente será "envolto duplo", e protegido de varreduras de carga


Era uma vez, qualquer coisa colocada em uma "Corporação Hold" em uma Orca era imune a cargas de varredura, e se a Orca foi destruída, nada na "Corporação Hold" não iria cair, tornando a Orca um navio popular para transportar. A partir da atualização Retribution, isso não é mais verdade. "Corporation Holds" foram substituídos por "Fleet Holds", que são scannable, e vai cair loot se destruído.


Baías de carga em Blockade Runners, no entanto, são un-scannable. Isso soa como uma boa notícia, exceto que agora faz todos os corredores de bloqueio um alvo tentador para gankers dispostos a tentar a sua sorte.


No espaço do Império, carregar mercadorias ilegais (indicadas com um crânio e ossos cruzados no ícone do item) pode levá-lo a problemas com agentes alfandegários.


Os agentes aduaneiros (e não a CONCORD, por sinal) fazem uma varredura aleatória de navios que passam por portões, ou às vezes em estações - quanto maior a classificação de segurança do sistema, maior a chance de serem escaneadas.


Se um agente de alfândega detectar que você está carregando itens ilegais, eles lhe enviarão uma mensagem pop-up, informando que você está carregando bens ilegais e instruindo você a entregá-los.


Se você disser "sim", eles vão confiscar seus itens ilegais, você multa, e você vai ter uma perda substancial facção-permanente.


Se você disser "não", então você deve tentar rapidamente saltar e escapar, como eles podem atacar o seu navio. Ou não você escapar, eles vão multa você, e você vai ter uma perda substancial facção-permanente.


O montante real da multa e perda permanente depende de quais bens ilegais foram descobertos, a quantidade descoberta e outros fatores.


Cloaks e navios rápidos reduzem a possibilidade de serem escaneados, assim como viajar em sistemas com classificações de segurança mais baixas, mas nunca o elimina completamente, a menos que você esteja em um espaço de segurança nulo de 0,0.


Courier contratos - contratos para transportar mercadorias estão disponíveis a partir de outros jogadores.


Você pode acessá-los selecionando o botão Contratos no seu NeoCom. Clicando na guia "Contratos disponíveis", selecione "Região inteira" no campo Exibir e "Courier" no campo Tipo de contrato e, em seguida, clique no botão "Obter contratos".


Algumas regras gerais para o empreiteiro courier sábio:


Cuidado com 0.0 e baixo seg - ter um mapa, e evitar contratos que começam, terminam ou passam por áreas perigosas, a menos que você esteja devidamente ajustado para o risco adicional.


Cuidado com os piratas - evitar contratos de correio que começam, terminam ou passam por áreas conhecidas de pirataria: Sistemas de piratas conhecidos


Se o contrato parece bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade - cuidado com os contratos que pagam uma recompensa absurda por muito pouca ou nenhuma garantia, como eles podem ser uma tentativa de atraí-lo em um gank


Certifique-se de ter a opção "Excluir inacessível" selecionada ao procurar contratos de correio. Você pode selecionar isto clicando na área com "contratos encontrados X". Aparecerá um conjunto de opções. Certifique-se de que "Excluir inacessível" esteja selecionado. Isso garantirá que você não veja os contratos que começam ou terminam em uma estação de propriedade do jogador à qual você não tem acesso.


Courier missões - Level 4 courier contratos são uma maneira segura e segura para gerar ISK rapidamente. Este link descreve como ganhar dinheiro efetivamente como um corredor de missões de courier de Nível 4: Ganhar Dinheiro com Transporte - Nível 4 Missões de Carga


Navios de transporte avançados. acarretar


Navios Industriais Especializados


Treinando a habilidade de Gallente Industrial destrava vários navios de tração especiais, cada um com uma baía de carga dedicada:


Epithal, baía de commodities planetárias, útil para transportar bens da Planetary Interaction


Kryos, baía mineral, útil para levar minerais refinados de estação para mercado, ou de mercado para fabricação


Miasmos, baía de minério, fantástico para apoiar equipes de mineração


Treinando a habilidade de Minmatar Industrial destrava o Hoarder, que tem uma baía dedicada grande para transportar a munição e as cargas


Fragatas Ops Covert: não se esqueça da utilidade desses navios pequenos, rápidos e encobertos para o transporte de cargas minúsculas mas de alto valor, como originais originais


Bloqueio Corredores: rápido alinhamento navios que podem caber encobertos ops capas, e, portanto, pode urdidura, enquanto cloaked. As baias de carga de corredores de bloqueio não podem ser escaneadas por outros jogadores (mas não por agentes alfandegários). Ótimo para transportar cargas valiosas de menos de 10K metros cúbicos em baixo seg e 0.0.


Deep Space Transport: industriais extra-tanked, com boa capacidade - bom para transportar carga moderadamente valiosa - built-in +2 de estabilidade de núcleo de urdidura


Orcas: muito útil para operações de mineração, e um bom transportador de cargas grandes, embora não tão grande quanto os cargueiros. Consulte este guia para obter mais detalhes sobre o Orca: Guia Orca


Freighters: protegidos por sua própria granel, muito útil para transportar navios ou outros bens de grande volume em espaço de alta segurança


Jump Cargueiros: pode usar cynosural campos para saltar em 0,0 e baixo espaço de segundo; A única maneira de transportar grandes quantidades de mercadorias para áreas de baixa segurança


Hauling corporações - Há um número de empresas player que se especializam em alagem.


O mais conhecido é o Red Frog Freight - para mais informações, veja este link: forums. eveonline / default. aspx? G = postst = 6491 - ou confira sua calculadora de taxas, aqui: red-frog / jumps. php E Para se juntar ao Red Frog Freight veja aqui: sites. google/site/redfrogrecruiting/home/current-queue-and-your-status


Outro serviço é Push Industries (também conhecido como PushX): forums. eveonline / default. aspx? G = postst = 41058 - ou obter uma cotação de seu site, aqui: pushx /


Estes são bons serviços se você precisa de coisas para ser movido no jogo, ou se você está procurando uma boa corp para o seu transportador alt para participar e fazer alguma ISK! (Ou, para usar como modelos para o seu próprio corp de alagem!)


Conclusão da aula


Obrigado por assistir a esta aula!


Eu apreciaria todo o gabarito dos povos em como melhorar a classe.


Se você gostou da classe, envie-me 1 ISK, e inclua quaisquer sugestões de melhoria.


Se você tiver quaisquer críticas construtivas, aqueles são bem-vindos também - por favor envie-me um EVE mail com suas sugestões.


Boa sorte, e voar seguro!

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